Software de Gestão do Conhecimento para Trabalhos Acadêmicos

Clique AQUI para mais informações!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

I Congresso FENASP realizado em São Paulo nos dias 1 e 2 de Abril 2011 d.C

Reuniu autoridades políticas para discutir assuntos polêmicos

Por Vídeo Repórter Getúlio Camargo no link abaixo:
http://www.creio.com.br/2008/reporter01.asp?noticia=343


No último final de semana a Assembléia Legislativa de São Paulo recebeu o FENASP – Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política – que defende a vida e os valores da família.

Deputados, vereadores, líderes evangélicos, empresários, advogados, políticos e apoiadores em geral de várias parte do Brasil se reuniram nos dias 1 e 2 de abril.

Na ocasião, foi apresentada a nova diretoria da instituição na capital paulistana, que é presidida pelo deputado federal Roberto de Lucena.

O Congresso foi aberto na sexta-feira, às 20h, em uma sessão solene dirigida pelo deputado estadual José Bittencourt em reconhecimento a importância da Fenasp no contexto nacional.

Segundo os representantes do movimento, que conta com a participação de parlamentares da Frente Evangélica no Congresso, é preciso defender a vida e os valores da família.

Das autoridades presentes estiveram a deputada federal Fátima Pelaes, os deputados federais Robson Rodovalho, João Campos – presidente da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso – a delegada Marta Rocha, a vereadora Leonice da Paz, de Campinas, o pastor Wilton Acosta, presidente nacional da Fenasp, o Bispo Adriano Ferreira e sua esposa, a empresária Selene Ferreira, diretora da Office Prime Consultoria.

Durante o sábado importantes palestras foram ministradas abordando temas como: laicidade do Estado, a defesa da vida, o papel do cristão na sociedade, novas lutas e novos desafios para a família brasileira.
Ao final do encontro, foi eleita a nova diretoria estadual da FENASP para o biênio de 2011/2012.

Fotos e Texto Site Fenasp e Exibir Gospel.

http://fenasp.com/site/index.php/2011/04/07/i-congresso-fenasp-realizado-em-sao-paulo-reuniu-autoridades-politicas-para-discutir-assuntos-polemicos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário