Software de Gestão do Conhecimento para Trabalhos Acadêmicos

Clique AQUI para mais informações!

domingo, 10 de abril de 2011

Uma oposição de bananas - Agora querem roubar a Verdade.

O relatório da Policia Federal sobre o maior esquema de corrupção jamais visto em nosso Brasil, o mensalão, demonstra mais uma vez de que inexiste oposição séria e confiável no Brasil.
Não resta dúvida de que as provas coletadas sobre o mensalão, já em 2005, mais do que justificavam o impedimento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu governo, o maior beneficiário do esquema de desvio de verbas públicas para os bolsos de integrantes do PT e da base aliada.

Até hoje a oposição está calada sobre este e inúmeros outros casos de corrupção envolvendo até a presidente da república.

Onde está o relatório final da investigação sobre o balcão de negócios montado na Casa Civil da Presidência da República na época em que Dilma Rousseff era a chefe, e que tinha como finalidade o financiamento de sua campanha eleitoral?

O silêncio da Polícia Federal sobre este caso já é um forte indício de que houve irregularidades sérias e que Dilma Rousseff teria de ter seu diploma de eleita cassado de acordo com nossa Constituição e nossas leis.

Infelizmente nossa oposição inerte e covarde não cumpre com o seu papel de trabalhar pela moralização do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário