Software de Gestão do Conhecimento para Trabalhos Acadêmicos

Clique AQUI para mais informações!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Pró-vida Michele Bachmann anuncia candidatura para eleição presidencial nos EUA em 2012 (É fundamental a derrota de Barack Obama para diminuírmos a Imoralidade no mundo - Nota deste Blogger)

Pró-vida Michele Bachmann anuncia candidatura para eleição presidencial nos EUA em 2012



WATERLOO, Iowa, EUA, 27 junho de 2011 (Notícias Pró-Família) — Uma das estrelas mais resplandecentes do cenário pró-vida americano, a Dep. Michele Bachmann de Minnesota, anunciou oficialmente hoje que irá tentar derrotar Barack Obama em 2012 na chapa eleitoral do Partido Republicano.

Michele Bachmann
A deputada federal havia tornado pública sua decisão no começo deste mês durante um debate presidencial do Partido Republicano, mas guardou o pontapé oficial de lançamento para um discurso de segunda-feira de manhã em Waterloo, Iowa.

Bachmann, que cresceu em Iowa antes que sua família partisse para Minnesota quando tinha 12 anos, recordou as carinhosas memórias de infância que a conectam aos valores conservadores do estado.

“Precisamos mais de Iowa”, disse ela. “Precisamos mais de proximidade, mais famílias, mais amor uns pelos outros, mais preocupação uns pelos outros, mais da sensibilidade com a qual crescemos conhecendo e o orgulho que conhecíamos aqui. Pegar essa ideia de que não é tarde demais para os Estados Unidos”.

A deputada de três mandatos havia frisado suas credenciais pró-vida e pró-família por todo o período que conduziu ao lançamento oficial da campanha dela, e aqueles valores demonstraram ser um fator definidor em sua carreira política.

“A vida do bebê em gestação não é uma questão secundária. Essa questão é muito importante”, disse Bachmann, mãe de cinco e mãe adotiva de 23, no Rose Dinner de 2011 depois da Marcha pela Vida em janeiro. “É a questão que impacta mais do que qualquer outra como você enxerga as outras questões”.

No Congresso dos EUA, Bachmann tem estado na liderança das causas pró-vida. No começo deste ano, ela lutou por uma emenda de orçamento para eliminar as verbas para a Federação de Planejamento Familiar [a maior rede de clínicas de aborto dos EUA], e de forma incansável se opôs a medidas tapa-buraco de orçamento que arriscam ou omitem a linguagem de eliminação das verbas.

“Não deveríamos deixar nenhum mínimo centavo ir para a Federação de Planejamento Familiar”, Bachmann disse numa retransmissão via internet da Lista Susan B. Anthony em março, acrescentando que ela estava pronta para lutar “cara a cara” para defender a emenda que elimina as verbas.

Um sinal adicional do importante e crescente momento político dela chegou durante o final de semana na forma de uma pesquisa de opinião pública no jornal Des Moines Register dando apoio para Bachmann em 22 por cento, só um ponto atrás de Mitt Romney, ex-governador de Massachusetts. Bachmann havia também ficado em segundo lugar, atrás de Romney, depois do desempenho dela num debate do Partido Republicano em New Hampshire em 13 de junho.

Há uma expectativa de que tanto o presidente Obama quanto Sarah Palin, a ex-candidata a vice-presidente na chapa do Partido Republicano, visitarão Iowa na terça-feira. Palin disse que está visitando o crucial estado eleitoral para ver a estreia do documentário “Undefeated” (Invicta), que narra a própria história dela em Pella, Iowa.

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com



Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário